A Record vai contar com uma atriz transexual no elenco de Até Onde Ela Vai, série pensada para a Univer Video, da Igreja Universal do Reino de Deus. A instituição religiosa é quem comanda a Dramaturgia do canal.
Trata-se de Mafe Vieira. Ela fará uma personagem que abordará a representatividade. É a primeira vez que uma atriz trans é confirmada no elenco de uma produção da emissora do bispo Edir Macedo, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Vale ressaltar que nos últimos anos apenas a Globo começou a valorizar a diversidade em suas produções. Na última sexta-feira (19), o capítulo de Terra e Paixão deu mais um exemplo do caminho que a emissora pretende seguir em suas novelas.
Record quer nova produção bíblica no streaming
Até Onde Ela Vai é escrita por Raphaela Castro e dirigida por Felipe Cunha, nomes conhecidos por conta do trabalho na série Reis. Os protagonistas da produção do streaming são Louise Clós e Marcéu Pierrotti.
Com 10 episódios no total, a Record tem a pretensão de exibir a nova obra em 2024. As gravações estão a todo vapor desde dezembro, com trabalho feito pela Seriella Productions.
Vale lembrar que para o primeiro semestre deste ano o horário nobre da Record será ocupado por A Rainha da Pérsia, que também está em ritmo acelerado de gravações. A trama entrarpa no lugar da reprise de Jezabel, atualmente uma das 2 pedras no sapato da emissora. A outra é Pecado Mortal.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].