Record contrata grife italiana para figurinos de “Jesus”

Mayana Moura, escalada para viver o diabo em “Jesus”, da Record (Imagem: Reprodução)

A Record quer, de fato, aproximar sua próxima novela bíblica, “Jesus”, do filme “A Paixão de Cristo” (2004), dirigido por Mel Gibson. Além de escolher locações utilizadas pelo longa-metragem, e de contar com uma atriz no papel do diabo (Mayana Moura), a emissora se servirá dos trabalhos da grife Tirelli Costumi.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a marca integrará o figurino da trama, com estreia prevista para julho. A Tirelli Costumi respondeu não só pelas peças de ‘Paixão de Cristo’, como também por “O Paciente Inglês” (1996), “Os Miseráveis” (2012) e “O Grande Hotel Budapeste” (2014), dentre outros.

Escrita por Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda, “Jesus” é a aposta da Record para reverter a baixa audiência de “Apocalipse” – que será substituída, em junho, pela minissérie “Lia”. Os trabalhos do folhetim terão início no próximo mês, no exterior – Itália e Israel.

Estão escalados para a novela nomes como Adriana Garambone, André Gonçalves, Beth Goulart, Cláudia Mauro, Dudu Azevedo, Fernando Pavão, Giuseppe Oristânio, Guilherme Winter, Larissa Maciel, Marcos Winter, Maurício Mattar, Nicola Siri, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Saiba Mais:

Record mantém Camila Rodrigues em “Topíssima”, mas desloca diretor-geral para “Jesus”

Larissa Maciel viverá mulher de Pôncio Pilatos em “Jesus”, na Record

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.