Record convida três ex-brothers para A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Produção de A Fazenda 2021 busca por três ex-participantes do Big Brother Brasil (Imagem: Divulgação / Record)

A Record busca um elenco forte para A Fazenda 2021. Sem Marcos Mion no comando do reality show e sem um apresentador escolhido até o momento, a emissora paulista quer jogar todas as fichas em participantes polêmicos. Até o momento, três ex-brothers foram sondados para o programa.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Felipe Prior (BBB 2020), Arcrebiano (BBB 2021) E Arthur Picoli (BBB 2021) entraram na lista de convidados.

Prior é o sonho de consumo da Record desde o ano passado. Ele recusou o primeiro convite, mas foi convidado para A Fazenda 2021. Ele não respondeu a proposta da produção do canal até agora.

Arcrebiano tem contrato com a Globo até julho por causa do No Limite. Ele foi um dos primeiros eliminados do programa apresentado por André Marques, assim como aconteceu no BBB 2021.

Arthr Picoli, no entanto, não fechou nenhum contrato com a Globo após a final do reality comandado por Tiago Leifert. Surgiu um boato de um acordo entre ele e o SporTV, mas um anúncio oficial não foi realizado.

Três grandes marcas fecharam com a Record para A Fazenda 2021: Americanas, Unilever e Banco Original. A última também anunciou em 2020. “Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação”, disse o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma do grupo, Walter Zagari, em comunicado à imprensa.

“Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e comercialização”, concluiu.

Vários nomes foram especulados para o comando do reality. Os primeiros foram Caio Castro e Bruno Gagliasso, que negaram qualquer negociação, assim como Miguel Falabella.

Rodrigo Faro, André Marques, Luciana Gimenez e até Luciano Szafir foram alvos de rumores dentro e fora da Record. Nas últimas semanas, o nome de Adriane Galisteu ganhou força na alta cúpula do canal dos bispos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›