Record copia SBT com reprise de novela e cria maratona de séries aos sábados

Record
Amor Sem Igual terá bloco de melhores momentos aos sábado na Record (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Com dificuldade de recompor a audiência e retomar a vice-liderança aos sábados, a Record mudou a estratégia e olhou para a concorrência para se espelhar. A partir do próximo fim de semana, a programação ficará bem semelhante a que o SBT possuía há algumas semanas – e que sempre abocanhava a segunda colocação.

Com as mudanças, a partir de sábado (11), o canal de Edir Macedo terá exibições diferentes a partir do Jornal da Record – Edição de Sábado, que vai ao ar às 19h45: logo em seguida, estreia um compacto com os melhores momentos da semana de Amor Sem Igual, às 21h.

Logo após, às 22h30, a grade de programação da emissora indica a exibição da Maratona de Série Premium. O RD1 apurou que Shades Of Blue é o título escalado para concorrer com o canal de Silvio Santos, que segue reapresentando as melhores cerimônias do Fábrica de Casamentos em 2019.

A estratégia é semelhante a usada pelo SBT há algumas semanas, no mesmo dia, quando exibia um compacto de As Aventuras de Poliana, hoje tirado do ar para dar espaço ao Topa ou Não Topa, de Patrícia Abravanel, e as séries Arqueiro e Sobrenatural, no fim de noite.

Record troca capitais no Domingo Espetacular e web não perdoa

Telespectadores que assistiam ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (5), não perdoaram um erro primário de geografia. A emissora acabou colocando uma capital nordestina em outro estado, e foi alvo de críticas no Twitter.

Durante reportagem sobre a volta aos palcos de MC Loma e das Gêmeas Lacração, o departamento de arte da atração reproduziu o trajeto de um avião saindo de São Paulo e com destino a Recife, capital de Pernambuco.

Entretanto, um erro de geografia fez com que a capital pernambucana fosse colocada no mapa dentro do estado da Paraíba. O erro, que passou pela revisão do VT, acabou indo para o ar e foi notado pelos telespectadores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com