Record debocha do Se Joga e programa de Fernanda Gentil vira piada

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil apresenta o Se Joga, que virou piada na Record (Imagem: Reprodução / Globo)

A Record está fazendo a festa em torno da baixa audiência do Se Joga e até as suas emissoras locais estão debochando dos baixos índices do novo programa de Fernanda Gentil, que acabou virando piada em um comercial.

Em Brasília, a versão local do Hora da Venenosa tem tomado a liderança da Globo para si todos os dias e lançou uma campanha publicitária intitulada #SeJogaNaRecordTV, convidando o público a “se jogar na liderança” da Record.

Banners estão espalhados pela capital federal desde o início desta semana, enfatizando as palavras ‘Se joga’ na frase, com o objetivo de chamar a atenção das pessoas. Além dos pontos de ônibus, a campanha também conta com comerciais em vídeo.

Nos intervalos, o apresentador Henrique Chaves e a venenosa Sabrinna Albert sugerem que os telespectadores enviem fotos em frente ao anúncio nas redes sociais, a fim de serem compartilhadas ao vivo no jornalístico local.

Em seguida, o jornalista convida o público a “se jogar na nossa grande audiência”. Além da divulgação das selfies, o responsável pela melhor foto enviada ganhará um jantar especial com os dois apresentadores.

A publicidade também faz parte do esquema de divulgação para consolidar o novo apresentador do Balanço Geral local, Henrique Chaves, que substituiu, recentemente, Fred Linhares, após sua ida para o Cidade Alerta local.

Assim como em São Paulo, o programa de Fernanda Gentil não consegue emplacar a liderança em Brasília e costuma ficar em terceiro lugar na audiência.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.