Record decide tomar atitude após carro de som em A Fazenda 2020

Record
Marcos Mion falou sobre carro de som em A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Record)

Marcos Mion decidiu falar em A Fazenda 2020, da Record, nesta terça-feira (27), sobre o carro de som que percorreu as proximidades do local onde fica a sede e mandou um recado para MC Mirella.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de iniciar a formação da roça, o apresentador explicou o que houve na manhã de ontem: “Alguém de fora da ‘Fazenda’, usando um carro de som, tentou transmitir uma mensagem pros peões dentro do confinamento”.

“Dessa vez não conseguimos impedir, como de costume. A produção já identificou os responsáveis e já estão sendo tomadas as providências necessárias”, acrescentou o contratado da Record.

Um grupo que se denomina “Sterella”, ou seja, apoia a amizade de Stéfani Bays e MC Mirella, mandou a seguinte mensagem num carro de som: “Mirella, se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês“.

Nas redes sociais, surgiu até uma imagem do suposto carro que foi usado para essa tarefa. Os peões foram imediatamente trancados na sede, mas isso não os impediu de ouvir a mensagem, tanto que a maioria dos participantes colou os ouvidos na porta para entender o que estava sendo transmitido.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com