Record define data do último capítulo de Amor Sem Igual e estreia de Gênesis

Record
Carlo Porto, como Adão, contracenando com Juliana Boller (Eva) em Gênesis; Record define estreia da novela para o dia 16 de janeiro, um dia após o último capítulo de Amor Sem Igual (Imagem: Reprodução / Record)

Primeira novela da TV brasileira a voltar a ser exibida após anúncio da pandemia da Covid-19, Amor Sem Igual teve a sua data de encerramento definida pela Record.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora trabalha com o dia 18 de janeiro, uma segunda-feira, para a chegada do fim da novela escrita por Cristianne Fridman.

Com a data final do atual folhetim cravada, o canal já pode colocar no ar a sua próxima produção, Gênesis. A estreia está prevista para acontecer um dia depois do fim da sua antecessora, ou seja, a terça-feira, 19 de janeiro.

Assim como aconteceu nas gravações de Amor Sem Igual, o canal do bispo Edir Macedo continua seguindo os rígidos protocolos de segurança no combate ao Covid-19. Até então, todas as medidas tem sido obedecidas e os trabalhos tem ocorrido sem quaisquer problemas.

Amor Sem Igual retornou ao ar desde o último mês de novembro e a sua segunda fase tem garantido bons índices de audiência para a Record. O folhetim tem alcançado até 10 pontos de média na Grande São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›