Record desiste de ter Belo e Gracyanne Barbosa no “Power Couple”

Gugu apresentará nova temporada do “Power Couple” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já começou os preparativos para a próxima temporada do “Power Couple”, que entre outras novidades, terá Gugu Liberato em sua apresentação. Porém, no elenco, a primeira baixa já foi computada.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “O Dia”, o cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, mais uma vez não poderão integrar o elenco do reality. A produção do canal classificou como impossível chegar a um acordo com o casal, que sempre alega agenda cheia.

Em contrapartida, nomes como os de Juju Salimeni e Felipe Franco, Nizo Neto e Tatiana Presser, Aloísio Chulapa e Luisa, MC Creu e Lilian e Tati Minerato e Marcelo já foram confirmados para o programa, que tem estreia prevista para o mês de março na emissora.

Neste ano, o “Power Couple” será exibido diretamente de Itapecerica da Serra, em São Paulo, na mesma sede usada para “A Fazenda – Nova Chance”. Sob o comando da produtora Cygnus Media, espera-se que os mesmos erros ocorridos no reality rural não voltem a acontecer.

Saiba Mais:

Quatro casais já estão confirmados no novo “Power Couple”; saiba quais

Após cortar plateia do “Domingo Show”, Record coloca mini-auditório no “Power Couple”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›