Record divulga o 1º teaser de Reis, a próxima novela bíblica do canal

Reis
Nova novela da Record, Reis ganha a sua primeira chamada (Imagem: Reprodução / Record)

A Record não esperou os primeiros dias de 2022 e lançou a primeira chamada de Reis, a próxima novela bíblica. A TV da família Macedo colocou uma meta para a novela: recuperar os dois dígitos na média da faixa nobre.

“A melhor maneira de conhecer um homem é dar-lhe poder ou tirá- lo. Vem aí: Reis”, anunciou a emissora paulista. O vídeo foi colocado no Twitter e já alcançou quase três mil visualizações.

A Record escalou Juliano Laham, Igor Rickli, Caetano O’Maihlan, Fernando Pavão, Rafael Gevú, Carlo Porto, Branca Messina, Giselle Tigre, Edu Porto, Vinícius Redd, Pâmela Tomé e Daniel Blanco, entre outros.

Lembrando que Laham foi uma das grandes estrelas de Gênesis. Ele fez José, na última fase da novela, que chegou ao fim em novembro.

Record quer Reis no 1º trimestre

A direção do canal de São Paulo reprovou a ideia de um período mais longo com A Bíblia no ar. Sendo assim, a produção de Reis acelerou o passo em busca de capítulos suficientes para a estreia entre fevereiro e março.

A TV optou pela pressa por causa da iminente concorrência do SBT, que prometeu a estreia de Poliana Moça para abril. A emissora de Silvio Santos escolheu o mês para ter uma frente ampla de capítulos antes da estreia.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›