Record é acusada de vetar beijo gay e ereção em A Fazenda 2021

A Fazenda
Cenas repercutiram nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

A Record deu o que falar mais uma vez com a edição do reality A Fazenda 2021. A emissora censurou duas cenas que não passaram despercebidas pelos internautas na festa Chocolate.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Primeiro, rolou um beijo entre Aline Mineiro e Sthe Matos. Na ocasião, a ex-panicat lambuzou a boca em uma torre de chocolate e, em seguida, deu um beijão na influenciadora baiana.

MC Gui brincou sobre a cena e Rico Melquiades, por sua vez, disparou: “Meu Deus, minha gente, para com isso. O bispo tá com soro na veia. O bispo tá com soro”. Aline foi só elogios ao beijo de Sthe: “Amiga, seu beijo é muito bom. Podia ficar meia hora [beijando]”.

Aí, para“, pediu a famosa. Mileide Mihaile entrou na brincadeira. “Beijaram de língua. Eu fiquei passada, muito emocionada”, disse.

A segunda cena da noite que não foi mostrada pela emissora foi a possível excitação de Gui ao abraçar Aline. Os dois estavam dançando juntos, quando o funkeiro disse no ouvido da peoa: “Olha pra baixo“. “Eu tô sentindo”, respondeu ela.

MC Gui se chocou com eliminação em A Fazenda

A saída de Dayane Mello surpreendeu tanto o público, quanto os participantes do reality. Dentro da casa, dois dos que mais ficaram abalados foram MC Gui e Sthe Matos, que refletiram sobre a reviravolta no jogo.

Gui confessou o medo de estar queimado com os fãs do reality show, já que seus aliados tem deixado a competição por R$ 1,5 milhão. Ele se disse assustado e surpreso com o fato de ser julgado a todo momento:

“Eu não me culpo ou me vejo: ‘Ah, só porque a pessoa saiu eu vou sair’. Eu fico brincando. Eu estou assustado, obviamente, porque eu tive alguns comportamentos parecidos com o Gui [Araújo] de ficar reclamando. Eu tô sendo muito sincero que isso aqui está sendo muito difícil. Foi ao extremo. Se você acha que sabe o que é difícil, mano, sei lá, 15 mil vezes mais do que as pessoas pensam lá fora foi pra mim, aqui”.

Sthe concordou e ouviu mais coisa: “Tá sendo. Cada dia que passa é mais difícil pra mim”. A influenciadora admitiu que tudo isso tem a deprimido recentemente:

“Eu tô tentando ficar mais feliz nos últimos dias, ficar bem. Que, de verdade, ninguém merece ficar vendo os outros pelos cantos, nem a nossa família. Só que é muito f*da não ficar”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›