Record envolve Celso Russomanno em treta com cambistas por Taylor Swift e resultado choca

Celso Russomanno

Celso Russomanno é enviado para fila de show de Taylor Swift pela Record (Imagem: Reprodução / Record)

Na última segunda-feira (19), mais do que a busca por ingressos do show de Taylor Swift no Allianz Parque, quem roubou a cena foi Celso Russomanno. O deputado foi enviado pela Record para acompanhar uma operação da Polícia Civil contra cambistas.

Responsável pelo Patrulha do Consumidor, Celso esteve atento a todos os detalhes sobre o trabalho dos agentes da corporação e, na lata, confrontou vários homens que estavam com cartões de crédito de outras pessoas em busca de ingressos do evento.

Aqueles que não estavam com o cartão do C6 Band foram retirados da fila, pois apenas os clientes do banco, neste momento, poderiam comprar o ingresso. Na sequência, a polícia e o contratado da Record viram que o nome do cartão não coincidiam com o nome do RG.

A repreensão a cambistas do show de Taylor levou 40 pessoas à delegacia. A Patrulha do Consumidor acompanhou a ação das autoridades, que foi amparada pelo Procon.

Web reage após trabalho de Celso Russomanno

Celso Russomanno foi alvo de elogios. Um internauta adorou o trabalho feito pelo político já que os valores vendidos por cambistas alcançaram a bagatela de até R$ 12 mil na internet. Outro reparou que um cartão flagrado por cambistas tinha como nome Senhor Palmito.

Mais um terceiro observou o olhar de julgamento ao ouvir os argumentos sem sentido de um cambista que estava em busca de um ingresso. Mais um caiu na risada com a fala de um cambista que envolveu e culpou um suposto primo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].