Amor Sem Igual
Amor Sem Igual é criticada na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Vamos aos fatos. A Record, assim como não tem um jornalismo que dê repercussão, também não sabe criar ambiente de lançamento de novelas ou qualquer outro entretenimento.

Então o fato de Amor Sem Igual ter decepcionado no ibope nesses primeiros dias é natural. Mas os executivos da emissora se autoenganaram acreditando que a ansiedade e o desejo deles seriam bastante para ter audiência.

Infelizmente para emissora e o mercado de trabalho eles se enganaram. Aliás enganaram a si mesmos. Novela única de gênero não faz grade de aceitação da dona de casa.

Amor Sem Igual deveria ser algo a ser veiculado ao mesmo tempo que uma Amor de Mãe. Mas infelizmente os executivos da Record estão longe de conhecerem estratégia de comunicação.

Eu digo infelizmente porque todos querem que a Record dê certo no entretenimento, mas parece que a emissora joga contra si mesma.

O fato de não terem estratégia de comunicação gera coisas como esta de jogar uma novela cara, bem feita, com bons atores, com um texto a princípio bom, mas que precisa saber se vai falar com as donas de casa ou vai ficar sem falar com elas.

A Globo está na frente porque as concorrentes não têm projetos e não sabem que precisam ter.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA