Record estabelece regra para amigo secreto especial após morte de Gugu

Da Redação

15/12/2019

Record

Após morte de Gugu Liberato, emissora orienta apresentadores a manterem clima de alegria e descontração no Família Record (Imagem: Divulgação / Record)

Apesar do clima mórbido desde a morte de Gugu Liberato, confirmada em 22 de novembro, a Record não quer transparecer tristeza durante o especial Família Record, que foi gravado na última segunda-feira (9), nos estúdios da emissora em São Paulo. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a ordem da alta cúpula do canal da Barra Funda foi para que os participantes do tradicional  amigo secreto da firma se mostrassem felizes e descontraídos durante o programa. 

As gravações tiveram início  13h, quando todos posaram juntos para a foto de divulgação da atração. Logo em seguida foi a vez de começar o primeiro episódio do especial, que irá ao ar no dia 17 de dezembro.

Depois de uma pausa para lanche e troca de roupa, por volta das 16h, foi dado o início ao segundo programa, no ar na TV no dia 19, seguindo até as 20h. 

Sob o comando de Sabrina Sato e Rodrigo Faro, o Família Record não deve citar o episódio com Gugu, pelo menos nestes dois primeiros programas, que contaram com Daniel e Fernando e Sorocaba, como convidados de cada episódio respectivamente gravado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.