A Record não pretende adiar ainda mais a estreia de A Fazenda 2020 e, apesar de não haver previsão para o fim da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, o início da temporada em setembro será mantido.
VEJA ESSA
Segundo a colunista Fábia Oliveira, internamente todos estão informados sobre detalhes como tempo de contrato, previsão de estreia, término e tempo de confinamento. Na segunda semana de setembro os participantes entrarão na casa.
Eles já foram definidos e informados de que há a possibilidade da estreia ser adiantada para agosto. O pré-confinamento, ao contrário das temporadas anteriores, terá 15 dias, como forma de precaução e segurança.
Como a pandemia do coronavírus ainda está incontrolável, todos deverão realizar o teste da covid-19 e estar assegurados de que não serão confinados com nenhum problema de saúde, a fim de não colocar em risco os demais integrantes.
Enquanto as novelas e programas tiveram as atividades paralisadas, A Fazenda será uma das poucas novidades na TV em 2020. Vale lembrar que, na Globo, o BBB 2020 foi surpreendido com o início da pandemia.
Os participantes, a partir da metade do programa, foram informados da situação e, durante as eliminações, deixaram de contar com a presença da plateia e muitos familiares na recepção. A audiência correspondeu positivamente à uma das poucas alternativas de entretenimento na ocasião.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.