Record estuda como viabilizar A Fazenda em meio à pandemia

A Fazenda
A Fazenda tem estreia prevista para setembro (Imagem: Divulgação / Record)

De olho no sucesso que a Globo conquistou com o BBB 2020, a Record tomou uma decisão em meio à pandemia do novo coronavírus: a produção de A Fazenda 2020. O reality show comandado por Marcos Mion deu os primeiros passos para a sua estreia, em setembro.

Segundo as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da emissora paulista deu início aos trabalhos remotamente, com o início oficial previsto para julho e agosto.

A atitude foi tomada com base em uma estrutura adequada de cuidados, com um médico especialista orientando todos os envolvidos na produção do programa, além de um protocolo de segurança para os peões e toda a equipe.

Ainda de acordo com a reportagem, a Record estudou formas para a diminuição na dinâmica da nova edição de A Fazenda para uma rotina mais leve nos bastidores. O mesmo aconteceu na Globo, na reta final da edição histórica do BBB.

Com previsão de estreia para daqui a quatro meses, o canal paulista não fechou com nenhuma celebridade para a próxima temporada de A Fazenda. No ano passado, o principal reality da Record consagrou o modelo Lucas Viana como o campeão.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS