O “Programa da Sabrina” será extinto em março de 2019, prestes a completar cinco anos (em abril). A informação é do jornalista Daniel Castro. A atração, que sai do ar no dia 9, será substituída pela sessão de filmes “Super Tela”, no dia 16. Oficialmente, a Record evita cravar a extinção do programa; porém, tudo indica que Sabrina Sato irá, de fato, seguir os passos de Gugu Liberato, Marcos Mion e Xuxa Meneghel.
Todos estes perderam suas respectivas atrações – “Gugu”, “Legendários” e “Xuxa Meneghel” –; hoje, respondem por “A Fazenda” (Mion), “Power Couple” e “Canta Comigo” (Liberato) e “Dancing Brasil” (Meneghel). Para Sabrina, a emissora estuda um formato sobre namoros.
Diferente dos colegas, porém, Sabrina tende a emplacar um programa “permanente” – e não “por temporada”. Ou seja: assim como o “Hora do Faro” – único remanescente do gênero “auditório” no canal – ela seguirá no ar ininterruptamente, devido à sua boa aceitação no mercado publicitário.
A expectativa é que Sato comece a trabalhar no novo projeto em fevereiro, ainda durante a licença-maternidade. A apresentadora deve dar à luz a Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, nos próximos dias; as gravações do “Programa da Sabrina”, em estúdio, foram encerradas na última segunda-feira (26).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.