A pouco mais de um mês da estreia de “Nada a Perder”, longa que contará a história do bispo Edir Macedo, a Record se prepara para uma verdadeira “operação de guerra” para promover o longa.
Segundo o colunista Flávio Ricco, ao longo da programação, serão 16 chamadas diárias lembrando do lançamento. Além disso, uma série de reportagens especiais sobre o filme será exibida no “Jornal da Record” e “Domingo Espetacular”.
Ainda como parte da força tarefa, a direção do canal ainda estuda o envio de uma equipe ao exterior para coletar o depoimento de atores famosos, que já viveram personalidades marcantes em filmes biográficos.
Assim como em outras produções de cinema ligadas à Record, são esperadas as presenças de todo o elenco da emissora nas salas de cinema para assistir ao filme, que tem estreia programada para 29 de março.
Saiba Mais:
Longa “Nada a Perder”, de Edir Macedo, ganha data de estreia
Caixa Econômica se nega a patrocinar “Nada a Perder”, longa de Edir Macedo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.