Record fará operação de guerra para promover o longa “Nada a Perder”

Da Redação

14/02/2018

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo em filme (Imagem: Divulgação / Record)

A pouco mais de um mês da estreia de “Nada a Perder”, longa que contará a história do bispo Edir Macedo, a Record se prepara para uma verdadeira “operação de guerra” para promover o longa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ao longo da programação, serão 16 chamadas diárias lembrando do lançamento. Além disso, uma série de reportagens especiais sobre o filme será exibida no “Jornal da Record” e “Domingo Espetacular”.

Ainda como parte da força tarefa, a direção do canal ainda estuda o envio de uma equipe ao exterior para coletar o depoimento de atores famosos, que já viveram personalidades marcantes em filmes biográficos.

Assim como em outras produções de cinema ligadas à Record, são esperadas as presenças de todo o elenco da emissora nas salas de cinema para assistir ao filme, que tem estreia programada para 29 de março.

Saiba Mais:

Longa “Nada a Perder”, de Edir Macedo, ganha data de estreia

Caixa Econômica se nega a patrocinar “Nada a Perder”, longa de Edir Macedo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.