Record faz júri do Canta Comigo Teen assinar termo polêmico

Da Redação

09/09/2020

Record

Record se prepara para estrear o Canta Comigo Teen (Imagem: Reprodução / Record)

A Record tomou uma atitude inesperada com os jurados do Canta Comigo Teen, novo quadro do Hora do Faro. Para que não tenha nenhuma surpresa com desfalques durante as gravações, a emissora paulista colocou no contrato do júri um termo polêmico.

Todos os jurados do reality show musical foram obrigados a assinar um termo de que não seriam candidatos nas eleições municipais deste ano. Os escolhidos devem viajar para São Paulo para o início das gravações nos próximos dias.

O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 15 de novembro, um mês de atraso por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes, o primeiro dia de votação estava marcado para o dia 4 de outubro. O segundo turno foi remarcado para o dia 29 de novembro.

Segundo o Notícias da TV, para colocar os episódios no ar seguindo o protocolo de segurança por causa da pandemia, a Record desenvolveu dezenas de cabines de acrílico para separar os jurados. A proteção será completa e vai incluir uma cobertura no teto.

A estreia do novo programa de Rodrigo Faro estava prevista para outubro, mas o martelo não foi batido oficialmente. O canal do bispo Edir Macedo chegou a cogitar o adiamento para 2021, mas preferiu seguir com os planos e arrumar uma maneira segura de gravar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.