Record faz Xuxa lavar cabelo em bacia e deixa Sasha revoltada, diz programa

Xuxa Meneghel
Xuxa não foi vista com bons olhos pela emissora (Imagem: Reprodução / Blad Meneghel)

A Record não gostou nada do novo visual de Xuxa Meneghel. A apresentadora surgiu com a cabeleira cor de rosa na gravação do The Four e teria gerado o maior climão, principalmente por conta de Sasha.

A mudança foi feita especialmente para o Baile da Vogue e, diante de tantos elogios que recebeu, ela achou que não teria problema gravar assim, mas o canal de Edir Macedo interveio.

Eles não só acharam ruim a situação, como também teria obrigado a loira a lavar o cabelo em uma bacia de água, para fazê-lo voltar à sua cor original. Sasha, porém, ficou incomodada.

A filha da Rainha dos Baixinhos estava no local, de acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, e teria ficado chateada com o que fizeram sua mãe passar.

Nos comentários, a atitude dividiu opiniões. “Xuxa só queria chamar atenção,com certeza ela sabia que a Record não aceitaria”, comentou uma pessoa.

“Se está no contrato sobre cabelo, claro que ela tem que cumprir. Lá não é a Globo que ela era a estrela e fazia o que queria não”, disparou outra. Alguns, porém, saíram em sua defesa.

“A Xuxa ficou linda de cabelo rosa, deu até uma rejuvenescida”, comentou uma. “A Xuxa é Linda de qualquer cor de cabelo”, elogiou outra. “Eu gostei, não vejo nenhum problema nisso”, disse mais uma.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Situação bem chata ? As assessorias da Record e de Xuxa não quiseram se pronunciar

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox