Record flagra homens saindo no tapa por motivo inusitado

Record
Câmera da Record mostrou homens brigando em rodoviária (Imagem: Divulgação / Record)

A Record flagrou uma briga inesperada entre dois homens em uma rodoviária em Teresina (PI). Durante o telejornal local, a repórter narrou a troca de socos e pontapés. No drama da população por causa da pandemia do novo coronavírus, a jornalista revelou que a briga foi motivada por causa de um espirro.

“Presta atenção nesta imagem: sabe porque esses dois marmanjos estão saindo no tapa? Acredite, de acordo com testemunhas o motivo foi um espirro”, contou a profissional, enquanto os homens se enfrentavam em uma das plataformas do local.

Entre os modos de contágio do Covid-19 alertados pelas autoridades de saúde está o contato físico, como abraço, beijo, e no caso em particular, a briga.

Quando o homem espirrou o outro não gostou. A contratada da Record não perdeu a oportunidade e alfinetou a cabeça quente dos rapazes. “E você vê a ignorância da pessoa. Se ele não fosse contaminado pelo espirro, acabaria pegando o coronavírus se engalfinhando desse jeito”, disparou.

Na web, o público alfinetou a briga por causa da pandemia. “Se não tinha covid [coronavírus], pegou. Tem que brigar mantendo a distância de 1,5 m”, ironizou um internauta. “Pior que o espirro é esse contato pessoal extremo dos dois”, observou outra. “Excelente! Que vença o mais forte! Afinal, os dois estão ‘contaminados’ já pelo burricevírus”, reclamou um terceiro, indignado com a briga sem motivo. “E quem tem coragem de separar?”, indagou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homens brigando por causa de espirro

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox