Record inicia sondagens para escalar elenco de Rei Davi

Cristianne Fridman será a autora de Rei Davi; Record já tem iniciado as sondagens para o elenco da próxima novela bíblica (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já tem feito algumas sondagens de maneira informal para escalação do elenco de Rei Davi. A novela está na fila para ser a próxima adaptação de uma história bíblica, após a conclusão de Gênesis, que, por sua vez, estreia no próximo dia 19.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama escrita por Cristianne Fridmann só deve iniciar o processo para fechar a sua equipe a valer mesmo em março. Porém, o canal do bispo Edir Macedo já tem mexido os seus pauzinhos.

Nem mesmo a direção do enredo foi escolhida. O nome de Rudi Lagemann é o mais cotado para assumir o posto. O martelo, porém, ainda não foi batido.

A história acompanha o famoso rei de Israel antes de sentar no trono. A trama de 150 capítulos dará ênfase à trajetória daquele que foi pastor de ovelhas, escudeiro, líder militar, músico e poeta.

Falando nisso, a Record já fechou a relação da fila das suas próximas novelas bíblicas. A ordem da exibição definida vale para todo o ano de 2021 e também parte de 2022.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora chegou à conclusão que, após Gênesis, será exibida Rei Davi. Em seguida, virá a exibição de Salomão, que é escrita por Paula Richard e acompanha o filho do Rei Davi. A ideia é mostrar que a sua vida foi além da sabedoria e riquezas que as pessoas ouviram falar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›