Record irrita telespectadores por detalhe em personagem de Reis

Ezér (Vinícius Redd) e Marilís (Thaís Pacholek) em Reis
Ezér (Vinícius Redd) e Marilís (Thaís Pacholek) em Reis (Imagem: Reprodução / Record)

Uma situação inusitada aconteceu no elenco da novela Reis, por conta disso o público parece não ter gostado muito. O cabelo platinado de Marilís (Thaís Pacholek) gerou algumas dúvidas nos fãs da produção. Porém, a atriz explicou o que aconteceu.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a atriz contou que essa situação foi pensada pela equipe da emissora como uma espécie de teste de DNA. Essa situação foi para mostrar que os fios claros de Jeodás (Augusto Zacchi), mostra que Ezér (Vinícius Redd) não é mesmo filho do casal.

Para seguir a narrativa da trama, Thaís Pacholek precisou deixar os cabelos escuros no começo da trama. Porém, depois foi solicitado que um os fios ficassem um pouco mais claros para dar sentido ao enredo.

Veja Também

“À princípio, ela teria esse cabelo meio natural, meio cinza, justamente pra não ter o loiro. Mas teve uma questão interna [na Record], de concepção de personagens, que a queriam loira para deixá-la bem diferente de Ezér, e ele não se parecer com ninguém”, revelou a atriz ao site.

Thaís Pacholek começou em Reis com um visual diferente

Assim como foi mostrado no começo da novela, Marilís foi uma das namoradas do sacerdote Hofni (Vinícius Redd). Porém, o rapaz não tinha nenhuma intenção de que a relação acabasse se tornando algo ainda mais sério. Ela ficou grávida, mas sabia que não tinha chance de acabar ficando com o rapaz.

Por conta dessa situação, ela aceitou se casar com Jeodás. Ele já tinha tido uma união com uma hebreia, mas não conseguiu ter nenhum filho com ela. Bastante preciso com o pai biológico, Ezér chamou bastante a atenção depois que cresceu.

Porém, não faz muito sentido o jovem ter cabelos pretos e ter nascido de uma união com os pais loiros e com olhos claros. Thaís Pacholek contou ainda que havia ficado receosa por imaginar que essa situação poderia virar alvo de críticas dos fãs de Reis.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›