Record joga crise nas costas de Cristiane Cardoso e se preocupa com A Fazenda 2022

Da Redação

11/08/2022

Record

Cristiane Cardoso é alvo de críticas na Record (Imagem: Reprodução / IURD)

Cristiane Cardoso é vista dentro da Record como a grande responsável pelo péssimo desempenho na faixa nobre, por causa do péssimo desempenho de Todas as Garotas em Mim e Reis. A emissora vive o pior momento desde o início dos investimentos em tramas bíblicas.

A crise nas novelas passa para o Ilha Record 2022, no ar após as 22h30. A má fase tem deixado os anunciantes do reality preocupados. Segundo o Notícias da TV, a emissora informa para as marcas que a grade vive um momento delicado.

O curioso é que o folhetim Todas as Garotas em Mim, colocado pela direção como o pivô pela crise, não está mais no ar. Com Reis, pelo menos até o momento, nada mudou. Por enquanto, o reality show tem média de 3,7 pontos de média, contra 6,9 pontos da primeira temporada.

Erro de área comandada por Cristiane Cardoso pode afetar A Fazenda 2022

A Fazenda 2022 é a grande preocupação da Record. O reality show estreia daqui um mês e não existe expectativa para uma mudança drástica na programação. Cristiane Cardoso ainda é vista como culpada pela escolha de Amor Sem Igual para a faixa noturna.

Mesmo com as críticas, Cristiane Cardoso segue como a grande poderosa do departamento de Teledramaturgia. Filha do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, a religiosa é quem manda soltar e manda prender dentro do setor.

A Fazenda 2022 tem previsão de estreia para setembro, e até o momento tem três cotas de patrocínio vendidas. Os participantes estão praticamente definidos. A apresentação vai continuar a cargo de Adriane Galisteu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.