“The Walking Dead” estará presente no catálogo do PlayPlus (Imagem: Divulgação / Fox)

Pegando carona na onde de plataformas de sucesso como Netflix, Amazon Prime e até – ou principalmente – Globo Play, a Record lança nesta terça-feira (14) o aplicativo PlayPlus, seu próprio serviço de streaming.

A plataforma disponibilizará, além da íntegra de diversos programas da própria emissora, atrações exclusivas comandadas por Xuxa Meneghel, Marcos Mion e os humoristas Bola e Carlinhos Silva, ex-“Pânico”.

Um dos destaques nesse sentido será o “De Folga da Fama”, formato ancorado por Ticiane Pinheiro que trará famosos – Joelma e MC Gui na lista – praticando atividades que fogem ao seu dia a dia.

Outra novidade de peso é o programa jornalístico focado no universo da política, comandado pelos jornalistas Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.

TV paga presente

Também estarão inclusas no catálogo do PlayPlus atrações esportivas dos canais pagos ESPN e Fox, além de programas de pesca do Fish TV, programação específica para crianças e séries do calibre de “The Walking Dead” e “Os Simpsons”.

Saiba Mais:

Novela “Topíssima” deve ser engavetada em definitivo na Record

Sula Miranda está na mira da Record para “A Fazenda”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!