Depois do sucesso dos seriados de TV a cabo Oscar Freire 279 e O Negócio, que mostravam as prostitutas de luxo da cidade, agora a Record lança Amor Sem Igual, que apresenta uma garota de programa e suas aventuras na vida.
O tema é ousado e deveria ter tido um marketing adequado. As donas de casa sabem que hoje começa a nova novela da Globo, mas não tem ideia da novidade da concorrente, que entra no ar dia 10, apenas 15 dias de Amor de Mãe.
A Record sempre errou quando copiou algo da Globo. E erra quando dá espaço de apenas 15 dias de lançamento entre as tramas. Deveria ter esperado um mês ao menos, mas isto é pedir demais pra uma emissora que tem um comando errando sempre a mesma coisa.
Um estudo primário mostraria que no SBT, no mesmo horário, tem Rebeca Abravanel, que mostramos ontem que está sendo a maior audiência do canal, ganhando do Programa do Ratinho e da A Praça é Nossa.
E alguém tinha que contar pra gente qual foi o trabalho de mídia que foi feito que, de fato, não apresentou a novela a quem deveria apresentar. Todo um trabalho de autora, atores e diretor de novela, que gera muita mão de obra, é lançado de maneira equivocada.
Não digo que não tenham feito nada. Mas fizeram tudo errado e o Ibope a gente sabe o que vai ser. Não precisa de mágico pra saber a audiência. Não precisa de mágico pra saber que a Record não sabe fazer.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.