Record lista itens que peões podem levar para A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Participantes de A Fazenda irão receber mala, baú e frasqueira (Imagem: Divulgação / Record)

A Fazenda 2020 tem início previsto para 8 de setembro, mas os participantes já podem começar a arrumar as malas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record fez uma lista do que os peões podem ou não levar para os dias de confinamento. Ao contrário de outros realities, os integrantes da edição terão bastante espaço para levar suas coisas, já que eles receberão uma mala, um baú e uma frasqueira.

Na bagagem é possível colocar todas as roupas, acessórios, sapatos e cosméticos que os peões queiram. A restrição fica apenas para: dois perfumes, um óculos escuro e até cinco fotos (tamanho 10x15cm).

Como já se sabe, eles não precisam se preocupar com shampoo, desodorante, hidratante, protetor solar, absorventes, lâmina de barbear, repelente, roupão de banho, capa de chuva, chapinha (de uso coletivo), kit unhas, kit costura e kit de primeiros socorros, já que isso tudo é disponibilizado pela produção.

Uma lista de proibição também será enviada para os futuros participantes. De acordo com a publicação, roupas e calçados com logomarcas, slogans ou com estampas de artistas e bandas nacionais não poderão entrar na fazenda. Além disso, também não será permitido o uso de camisetas e camisas brancas, ou com fotos estampadas dos participantes e seus familiares. Camisetas com frases legíveis e em português serão avaliadas pela produção.

Outros itens vetados são colares e correntes, pois podem atrapalhar o uso dos microfones. Objetos pessoais como sabonete em barra, amuletos, livros, bichos de pelúcia e travesseiros também estão na lista de proibições.

Sobre cigarros, suplementos e medicamentos, eles deverão ser entregues para a produção com o cálculo de 3 meses de duração (tempo máximo de confinamento). Após a aprovação do médico do reality, os itens poderão ser usados pelos participantes, mas não serão repostos pela direção caso termine antes do prazo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.