Record mantém Camila Rodrigues em “Topíssima”, mas desloca diretor-geral para “Jesus”

A atriz Camila Amado estreia na Record em “Jesus” (Imagem: Reprodução)

Embora tenha retirado Camila Rodrigues do elenco de “Jesus”, reservando-a para o papel de protagonista de “Topíssima”, a Record segue desmontando a equipe do folhetim de Cristianne Fridman, proposto para faixa das 19h45 – que hoje abriga a reprise de “Os Dez Mandamentos” e que só deve voltar a apresentar tramas inéditas em 2019.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Rudi Lagemann, escalado para a direção-geral de “Topíssima” – seu primeiro trabalho na função –, acaba de ser integrado à equipe de Edgard Miranda, responsável por “Jesus”.

Também remanejada para a novela bíblica foi Camila Amado, que vem de “Pega Pega” (2017), na Globo. A atriz participará da primeira fase da produção, a cargo de Paula Richard, autora de “O Rico e Lázaro” (2017).

Dentre os outros nomes de “Topíssima” recrutados para “Jesus” estão Aninha Lima, Beth Goulart, Cláudia Melo, Guilherme Winter, Lara Lazzaretti, Larissa Maciel, Maurício Mattar, Polliana Aleixo, Raphael Montagner, Tadeu Aguiar e Theo Becker. Também no elenco estão Dudu Azevedo, Marcos Winter, Mayana Moura, Nicola Siri, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Pierre Baitelli e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Saiba Mais:

Nicola Siri viverá Pôncio Pilatos em “Jesus”, nova novela da Record

Após viver Edir Macedo no cinema, Petrônio Gontijo fará apóstolo em “Jesus”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.