Record mantém gravação de especial em homenagem a Gugu

Teodora Mendes

28/11/2019

Gugu Liberato

Record gravará especial em homenagem a Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Record)

A gravação do tradicional Família Record, que reúne artistas da Record em um amigo secreto, vai acontecer este ano mesmo com morte de Gugu Liberato.

A emissora entende que o evento passará a ser uma homenagem ao artista tão querido pelo canal. Gugu, mesmo não sendo um grande sucesso de ibope na Record, sempre foi muitíssimo respeitado pelo comando da emissora e muito admirado.

Até na rescisão do seu contrato anterior as tratativas foram feitas com muito cuidado por parte da cúpula da Record e com muito carinho, coisa não comum em outras épocas com outras pessoas.

A Record sempre teve uma reverência especial com Gugu desde o tempo das tratativas e por todas as temporadas. Em tempo algum o canal quis a saída de Gugu Liberato, mesmo quando houve a rescisão.

Prova disso é que logo depois houve a tratativa de volta do apresentador à emissora. E os dois, Record e Gugu, sempre se mostraram muito afetivos entre si.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.