O Rico e Lázaro
Igor Rickli, Milena Toscano e Dudu Azevedo, como Zac, Joana e Asher, em “O Rico e Lázaro”; novela ganha reprise na Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já exibe as chamadas da reprise de “O Rico e Lázaro” (2017). A novela de Paula Richard substitui “Jezabel” no dia 13 de agosto, terça-feira, às 20h45 – mesmo horário em que foi exibida originalmente. A reapresentação irá cobrir o buraco causado pela falta de planejamento da emissora: “substituta imediata” de “Jezabel”, “Gênesis”, que passou por troca de autores, sequer entrou em produção.

“O Rico e Lázaro” acompanha o sofrimento do povo hebreu, distante dos ensinamentos de Moisés (Guilherme Winter) e Josué (Sidney Sampaio) – de “Os Dez Mandamentos” (2015) e “A Terra Prometida” (2016) – e escravizados pelo rei da Babilônia, Nabucodonosor (Heitor Martinez).

É neste cenário que os amigos Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) se afastam, em meio à disputa pelo amor de Joana (Milena Toscano). Os dois acabam escravizados; Asher, porém, consegue ascender, afastando-se ainda mais de Deus e dos companheiros de infância.

Na chamada do repeteco, a Record destacou os “capítulos especiais” de “O Rico e Lázaro” como “a destruição de Jerusalém e seu templo”, “Daniel (Gabriel Gracindo) na cova dos leões”, “a fornalha do fogo ardente” e “Ezequiel (Licurgo) e a visão do vale de ossos secos”.

A novela, com direção de Edgard Miranda e produção da Casablanca, conta ainda com Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Cássia Linhares, Christine Fernandes, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Lucinha Lins, Marcos Breda, Paulo Figueiredo, Perfeito Fortuna, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Vera Zimmermann e Zécarlos Machado, dentre outros.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos