Record não deve abrir novo horário de novelas em 2019

Cristianne Fridman é a autora de “Topíssima” (Imagem: Divulgação / Record)

A promessa de uma segunda faixa de novelas inéditas, há tempos alardeada, não deve se concretizar tão cedo na programação da Record.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, conclusões de mercado obtidas a partir de estudos recentes dão a entender que a emissora não deve abrir esse outro espaço de dramaturgia diária em 2019.

A ideia para o próximo ano, portanto, é prosseguir apenas com a faixa de folhetins bíblicos inéditos às 20h – ocupada atualmente por “Jesus” e com “Gênesis” e “Ben Hur” já engatilhadas para a sequência -, além das reprises vespertinas.

Atualmente, vale lembrar, o canal de Edir Macedo reapresenta diariamente três títulos: à tarde, “Luz do Sol” e “Essas Mulheres” fazem dobradinha, enquanto “A Terra Prometida” abre a grade noturna na sequência do policial “Cidade Alerta”.

Ao Deus dará

Quem deve sair perdendo – mais uma vez – com essa decisão é “Topíssima”. A trama de Cristianne Fridman já tem o texto praticamente finalizado, mas nenhuma previsão séria de quando deverá ser produzida – se é que isso acontecerá algum dia…

Saiba Mais:

Record produz “Estranho Amor”, série sobre delegacia de defesa da mulher

Escalação de diretor para “Éramos Seis”, na Globo, afeta produção de “O Arroz de Palma”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.