Record não se decide sobre Sabrina Sato e ela aposta em novos rumos

Sabrina Sato
Contratada da Record, Sabrina Sato busca novas alternativas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato já se recuperou do processo de gravidez e está pronta para trabalhar, mas a Record, até hoje, não acertou o seu retorno. Há a ideia de um novo programa, mas a previsão de estreia é apenas em 2020.

Diante disso, a apresentadora decidiu seguir novos rumos e fazer o seu próprio caminho em meios alternativos. Sem TV aberta, ela está se dedicando ainda mais ao seu canal no YouTube e a projetos na TV Paga.

Foi o que aconteceu nesta semana. Na noite desta quinta-feira (4), Sabrina Sato pôde ser vista no comando da transmissão do MTV MIAW 2019. Ao lado de Hugo Gloss, a japonesa se destacou e roubou a cena.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ela confirmou que é exatamente isso que vem fazendo, pois ama estar trabalhando: Amo palco e amo TV. Enquanto meu programa não volta e enquanto a gente não acerta para voltar… eu estou me divertindo muito”.

“Estou me divertindo apresentando na MTV, no meu canal no YouTube… E cuidando da Zoe sempre”, finalizou Sabrina Sato.

Sabrina Sato esteve no “Domingo Show”

O “Domingo Show” voltou a ser ao vivo na Record e retornou suas mais de quatro horas no ar com Sabrina Sato como convidada. No último domingo (30), Geraldo Luís escalou ela e Luiz Bacci para uma competição, assim como seu concorrente “Domingo Legal”.

O programa do SBT, cabe lembrar, teve Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega – ao lado de seus companheiros de elenco – no “Passa ou Repassa” épico. A atração de Geraldo Luís voltou a ir ao ar das 11h até 15h45.

Entre as outras atrações, ele contou ainda com uma reportagem sobre o bebê da Indonésia, que virou assunto há dez anos após aparecer em vídeos fumando cigarros e recebeu um menino que fez sucesso por ser considerado um gênio da matemática.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.