Record News Repórter conquista a liderança isolada na TV por assinatura

Record News Repórter
Record News Repórter alcançou primeiro lugar no último domingo (18) (Imagem: Divulgação / Record News)

A edição de domingo (18) do Record News Repórter garantiu o primeiro lugar na audiência à Record News na média durante toda sua exibição. O jornalístico alcançou a liderança isolada dentro do mercado de TV por assinatura.

Na faixa das 20h42 às 21h44, a atração registrou 0,27 ponto e share de 0,38%. A segunda colocada ficou com 0,24 ponto.  

A audiência correspondeu a três vezes mais que a CNN Brasil, concorrente direta da Record News, que ficou em terceiro lugar com 0,09 ponto, no mesmo período.

Em 13 anos de história, o canal de notícias da Record conquistou, neste último mês de setembro, a maior média e a melhor posição no ranking dos canais da TV paga desde a sua estreia, em 2007. No período, o canal de notícias da Record celebrou dois recordes históricos de audiência: a maior média mensal e o melhor resultado no PNT.

No Painel Nacional de Televisão, a emissora registrou 0,14 ponto de média. Com o índice, a emissora do Grupo Record foi o segundo canal do segmento mais assistido do país, com mais que o dobro da audiência da CNN Brasil, que marcou 0,06 no mesmo período e ficou na terceira posição.

Em relação à quarta colocada, a BandNews, cuja a média foi de 0,02 ponto, a vantagem foi sete vezes maior. A média de 0,14 ponto foi responsável pelo 20º lugar dentre todos os canais do país. É a primeira vez que a emissora entra no grupo das vinte maiores no PNT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›