Record ousa e põe prostituta de protagonista em “novela para a família”

Day Mesquita
Day Mesquita será uma prostituta em Amor Sem Igual (Imagem: Divulgação / Record)

A Record vai ousar em sua dramaturgia na noite desta terça-feira (10), quando estreará a novela Amor Sem Igual. A trama, de Cristianne Fridman, terá como protagonista Angélica Silva, uma prostituta de codinome Poderosa, vivida por Day Mesquita.

A trama terá como pano de fundo a cidade de São Paulo. Angélica será par romântico de Miguel, vivido por Rafael Sardão, que será um trabalhador do Mercado Municipal e terá um estilo simples de ver a vida.

Em conversa com o RD1, Day Mesquita falou sobre a personagem que vive no mundo da prostituição. “O foco é essa mulher batalhadora, forte, que passou por muitas coisas na vida e na infância, mas que, acima de tudo, leva a vida com muita leveza, que corre atrás do seu ganha-pão”, contou a atriz.

No ar às 20h30, Amor Sem Igual deverá travar uma briga contra o Jornal Nacional, da Globo. A guerra pela audiência é vista pela Record como uma sequência do sucesso de Topíssima, que foi beneficiada pela mudança de grade realizada pela emissora nos últimos dias. A antecipação do Jornal da Record elevou a audiência do informativo e, consequentemente, alavancou o público de Topíssima. Agora, a Record espera herdar esse público com uma trama mais polêmica.

“A Record está sendo muito ousada em trazer uma garota de programa como protagonista da novela. Mas é bom alertar que a história da novela é romântica. Não é um mergulho no mundo da prostituição, então a família brasileira pode assistir, tá bom?”, disse Cristianne Fridman.

Sobre a alteração de horários, Rafael Sardão comentou que Amor Sem Igual será beneficiada pelo troca. “A gente já fez troca de horário e a mudança foi acertada. Tem público para todos. O trabalho que a gente faz é tão minucioso, em todos os detalhes, todos os departamentos da emissora estão se empenhando tanto. Tenho certeza de que a gente vai ter o público conosco e até ganhar com o decorrer da novela”, disse o ator.

Sardão ainda contou que sentiu frio na barriga ao protagonizar uma novela. “Estou acostumado em estar nos grandes produtos da casa. Dá mais uma felicidade e ansiedade de ver isso acontecendo do que medo da responsabilidade. Hoje estou ciente de que posso estar bem nesse lugar”, contou.

Day Mesquita falou sobre sua personagem na trama. “Não é uma paixão, logo de início, por parte dela [da Poderosa]. Afinal, ela está acostumada a ter muitos homens, então, para ela, Miguel é só mais um. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente dos outros, o que traz uma atenção especial em relação a ele”.

“Por ser uma prostituta, muitas pessoas a julgam. Mas ninguém sabe a história dela de verdade e o que ela passou. Sem contar que há ainda outras abordagens, como a violência contra a mulher. Ela foi abandonada pela mãe, vai sofrer uma agressão”, completou Day.

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

ALERTAS GRATUITOS