Record planeja detalhe inédito para A Fazenda 2023 e situação é revelada

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023 contará com uma novidade inesperada; temporada estreia em setembro (Imagem: Reprodução / Record)

A Record segue acertando os detalhes finais de A Fazenda 2023, incluindo o elenco que estará confinado. A emissora, então, está interessada em apresentar uma novidade ao público.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o canal quer colocar pela primeira vez um ex-participante junto com outros competidores.

A publicação ainda ressaltou que o desejado pela Record é Shayan Haghbin, mais conhecido como Shay. O ex-Casamento às Cegas participou da edição passada do programa e foi expulso após uma briga com Tiago Ramos.

Na ocasião em que deixou a casa, o iraniano infringiu as regras da atração. Shay, então, está bem perto de voltar para a disputa pelo prêmio de A Fazenda.

A colunista garantiu que a participação do ex-peão já é apontada como mais que certa pela equipe, mas ainda faltam ajustes no contrato.

A nova temporada do principal reality show da Record estreará em setembro, mas o elenco ainda está sendo fechado.

Antes de A Fazenda 2023, ex-peão chegou a ser cotado para outro reality

Cabe ressaltar que, antes de A Fazenda 2023, Shay até chegou a ser convidado para integrar A Grande Conquista, que terminou com a vitória de Thiago Servo.

O ex-Netflix, porém, recusou a proposta depois que soube que Tiago Ramos também havia sido chamado para o confinamento. O modelo, no entanto, também não esteve no elenco do reality da Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]