A Fazenda 2022 está causando grandes polêmicas desde a sua estreia. Mesmo não garantindo a audiência desejada pela direção, o reality show ainda conquista os maiores índices da Record. Por isso, a emissora quer aproveitar da temporada até o limite.
VEJA ESSA
A prova disto é que o canal já está preparando um especial sobre o vencedor do programa, que será anunciado no próximo dia 15 de dezembro. A ideia é apresentar a atração a respeito do campeão na noite do dia 19, uma segunda-feira, dentro da programação de final de ano.
Depois das desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, disputam o prêmio André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Iran Malfitano, Moranguinho e Pelé Milflows.
O especial sobre o vencedor de A Fazenda 2022, que contará com melhores momentos na temporada e entrevistas com o participante e pessoas próximas ao campeão, será levado ao ar por volta das 22h45.
Cabe lembrar que, conforme informou esta coluna do RD1, com exclusividade, há algumas semanas, a Record ainda terá no seu final de ano o Família Record, um especial do Canta Comigo, o Cidade Alerta – Grandes Casos e retrospectivas das celebridades e do Jornalismo.
Novo trabalho confirmado
No ar em produções disponíveis no Prime Video e na Netflix, Travessia e Carinha de Anjo, respectivamente, Camilla Camargo também poderá ser vista, em breve, no Disney+. A artista está confirmada na segunda temporada de Tudo Igual… SQN, que é a primeira produção original nacional da plataforma.
A série, baseada no romance infanto-juvenil Na Porta ao Lado e protagonizada por Gabriella Saraivah, está prevista para estrear em 2023. Camilla vive uma artista plástica moderna e antenada que tentará com a sua arte ajudar a resolver um conflito familiar importante na história.
Documentários em alta
O Globoplay está investindo cada vez mais em documentários. Depois de lançar uma seriedocumental sobre Flordelis, a plataforma agora coloca para seus assinantes Gabriel Monteiro – Herói Fake.
A produção mostra em quatro episódios a trajetória do ex-vereador, ex-policial militar e youtuber desde as primeiras tentativas de se tornar celebridade nas mídias digitais até sua prisão preventiva por acusação de crimes sexuais.
O documentário é dirigido por Eliane Scardovelli e Rafael Norton. Ele conta com depoimentos de mulheres e ex-assessores que o acusam de estupro, assédios sexual e moral, peculato, tortura, além de depoimentos dos delegados que conduzem as investigações.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]