A definição de Gugu Liberato como apresentador da nova temporada do “Power Couple” e o impasse da Record em fazer uma nova temporada de “A Fazenda” escondem um pequeno detalhe: o desinteresse do canal em renovar seu contrato com Roberto Justus.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o motivo para o desânimo seria o salário de Justus, que hoje gira em torno de R$ 400 mil, valor alto perto da falta de projetos em que ele poderia ser encaixado na emissora.
Além disso, também pesa o fato de Justus ter tido um desempenho apagado na última temporada de “A Fazenda”, que não foi bem nem em audiência, nem em faturamento.
Publicitário, ele estreou na televisão em 2004 fazendo sucesso com o reality “O Aprendiz”. Teve passagem pelo SBT durante dois anos e depois voltou à Record onde comandou o “Roberto Justus +”. Também apresentou o “Power Couple”, que agora, será conduzido por Gugu Liberato.
Saiba Mais:
Record corta “Domingo Show” pela metade e instaura caos nos bastidores
Audiência da TV: Com arrebatamento, “Apocalipse” bate recorde e vence SBT no RJ
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.