Record pode tomar atitude por causa da audiência de Sabrina Sato

Sabrina Sato
Sabrina Sato está enfrentando problemas com o Domingo Show (Imagem: Edu Moraes / Record)

Após uma estreia com baixa audiência, as coisas não melhoraram muito para o Domingo Show, programa comandado por Sabrina Sato. Diante disso, a Record está pensando em tomar uma atitude.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, há comentários de que a atração pode se tornar um programa de temporada. Essa seria uma forma de estancar o problema, já que o investimento para a realização do dominical foi milionário.

De acordo com a publicação, a meta era bater o SBT, mas Sabrina Santo ficou bem longe disso. No domingo (15), em São Paulo, o Domingo Show registrou apenas 3,3 pontos de média, ante 3,8 da estreia, no dia 8.

Antes da estreia do programa, Sabrina e sua equipe estavam animados com o novo projeto. “Vai ser muito especial! Trabalhamos desde o ano passado para fazer um programa muito divertido, colorido! Realmente, é tudo feito com muito humor”, afirmou a japa.

A Sabrina consegue ser sofisticada e popular ao mesmo tempo, e essa será a identidade do nosso programa“, comentou Fernando Soares, diretor-geral da atração.

É uma atração da família, descontraída. É feita para todos os públicos e todas as idades“, disse João Scortecci, diretor do programa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox