Eduardo Ribeiro
O jornalista Eduardo Ribeiro será o novo apresentador do “Domingo Espetacular” (Imagem: Reprodução / Facebook)

O jornalista Eduardo Ribeiro, que costumava fazer as vezes de repórter especial do “Domingo Espetacular”, passa a integrar o time de apresentadores da revista eletrônica da Record, que atualmente conta com Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa no comando.

A nova aquisição faz parte das mudanças propostas por Antônio Guerreiro, recém-anunciado como vice-presidente de jornalismo, para a reformulação do departamento.

De acordo com o site Notícias da TV, a ida de Ribeiro para o dominical será como uma forma para que ele seja o substituto oficial de Paulo Henrique Amorim, que em dois anos e meio deverá deixar o jornalístico. A ida do novo apresentador já está certa, mas só falta definir a data.

Nos bastidores da emissora, já é dado como certo que Ribeiro assume o posto de Amorim após o vencimento do seu contrato, em 2021, quando completará 80 anos de idade. O acordo não deve ser renovado, uma vez que ambas as partes não parecem ter interesse em continuar com a parceria. E até lá, a imagem de Eduardo Ribeiro já estará familiarizada com o programa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!