Biel estaria vetado em programas de TV
Biel pode estar na próxima “A Fazenda” (Imagem: Divulgação)

A Record não desiste de polemizar em grande estilo na nova edição de “A Fazenda”, cuja estreia está prevista para a segunda quinzena de setembro, cuja apresentação agora caberá a Marcos Mion.

Depois de ter tentado, sem sucesso, atrair funkeiro Naldo Benny e a socialite Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, para a próxima temporada do reality, o canal de Edir Macedo agora tem um novo alvo para centralizar as polêmicas que pretende instaurar na atração.

Trata-se do funkeiro Biel, o qual já teve o nome envolto em diversas polêmicas, desde violência conjugal até o assédio contra uma jornalista que o entrevistou, e atualmente reside nos Estados Unidos.

Segundo Fernando Oliveira, do jornal Agora, a Record está tão decidida em ter o rapaz no elenco da próxima “A Fazenda” que estaria disposta a oferecer um cachê maior que os R$ 60 mil habituais para convencê-lo a participar do programa.

Saiba mais:

Público terá a chance de ser o diretor de “A Fazenda”; entenda

Record quer ex de Wesley Safadão em “A Fazenda”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!