Decidida em encurtar a duração do “Domingo Show” pela metade, a Record está a caça de formatos para preencher a lacuna aberta, dar audiência e, acima de tudo, que tenha um custo baixo.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a intenção do canal é repetir a formulado “Só Risos”, da Band, que aposta nos vídeos virais da internet e pegadinhas, ou a do quadro de vídeos de Whatsapp, mostrado pelo “Encrenca” aos domingos.
Apesar de ter anunciado o bloco “Show de Humor”, em que contaria com as reprises da “Escolinha do Gugu”, “Festival de Piadas”, VTs do “Legendários” e o “Vale a Pena Ver Direito”, o canal ainda busca formatos prontos e práticos.
Apesar de garantir boa audiência, o “Domingo Show” teve duração reduzida a duas horas e meia, perdeu auditório, teve cerca de 30 funcionários da produção demitidos e foi classificado como arrastado, apelativo e assistencialista, o que afasta anunciantes.
Saiba Mais:
Record transforma apresentadores em “estepes” de telejornais
Record define as estreias de Gugu e Marcos Mion; Roberto Justus ainda é dúvida
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.