Emilly Araújo pode atuar na próxima “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reprovada em testes para virar atriz e apresentadora na Globo, Emilly Araújo pode ganhar uma nova chance de brilhar na mídia – mas, desta vez, bem longe do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a vencedora do “Big Brother Brasil 2017” está na mira do canal de Edir Macedo para atuar na próxima temporada de “A Fazenda”.

Embora o interesse por Emilly seja uma realidade, não se sabe para que função exatamente ela estaria cotada no programa – se para competidora, repórter ou até co-apresentadora, ao lado de Marcos Mion.

Caso chegue a um acordo com a Record, a estudante universitária não será a primeira egressa do “BBB” a se unir ao confinamento da concorrência. Seu próprio ex no programa global, Marcos Harter, é um dos integrantes dessa longa lista.

Pioneira

Por enquanto, o único nome confirmado entre os participantes de “A Fazenda” é Fernanda Lacerda, a Mendigata. Ela assinou contrato com a Record na semana passada. A estreia do programa está marcada para 11 de setembro.

Saiba Mais:

Munik Nunes pode virar repórter na próxima “A Fazenda”

Mendigata é a primeira a assinar com a Record para “A Fazenda”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!