Record quer mudar perfil do elenco da próxima A Fazenda e toma atitude

A Fazenda
Rodrigo Carelli, diretor geral o núcleo de reality shows, quer mudar os perfis dos participantes de A Fazenda (Imagem: Divulgação / Record)

Muita conhecida por ter participantes polêmicos, A Fazenda poderá sofrer alterações na próxima edição. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a Record decidiu que irá mudar as coisas.

Após anos de parceria com os mesmos produtores de elenco, Rodrigo Carelli, diretor geral o núcleo de reality shows da emissora, resolveu afastar todos os profissionais que trabalhavam com ele para poder dar uma nova cara ao programa.

A nova ordem na Record é que a equipe que ficará responsável pela seleção de famosos da atração, busquem perfis de pessoas diferentes daquelas que já estiveram em outras edições.

O que rola nos bastidores da empresa é que os participantes das últimas temporadas são parecidos. Por exemplo, MC Gui seria uma nova edição de Biel, e Tati Quebra Barraco uma “substituta” de Jojo Todynho.

Com essa repetição de perfis, a equipe da Record acredita que isso contribuiu para que A Fazenda não pareça tão surpreendente e inovadora para o público.

A Fazenda é exposta

Os perfis de participantes e atitudes do reality já são tão conhecidos, que recentemente Rico Melquiades, que está em A Fazenda 2021, surpreendeu ao revelar um os segredos dos bastidores do programa.

Em conversa com Aline Mineiro, Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo na piscina, o humorista explicou como funciona a transmissão do sistema PlayPlus – que retransmite o programa na internet. Sincero, ele disse que, mesmo sendo ao vivo, o serviço não mostra tudo.

“O PlayPlus passa tudo!”, iniciou, se corrigindo depois. “Ou, às vezes, tem assim: Se a gente estiver falando algo da produção, eles decidem tirar… eles colocam a câmera em outro lugar. Entendeu?”, completou.

Na sequência, o alagoano recordou o que já aconteceu em edições passadas.

“Eles tiram e colocam em outro canto. Eu lembro que, quando tinha pouca câmera no ano passado, estava tendo uma briga e – para não poder sair – eles tiravam [a câmera] e colocavam nos animais”, entregou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›