Record registra crescimento nas manhãs, tardes e noites em outubro

Duh Secco

03/11/2018

Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, do “Balanço Geral”, destaque de audiência na Record (Imagem: Divulgação / Record)

O mês de outubro chegou ao fim com festa para a Record! A emissora registrou alta na audiência no que convencionou chamar de média-dia, 7h à meia-noite – desconsiderando as madrugadas, dedicadas aos telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus.

No comparativo com o mesmo período no mês passado, o canal cresceu na média-manhã (7h às 11h59), média-tarde (meio-dia às 17h59) e média-noite (18h à meia-noite).

Das 7h à meia-noite, a Record conquistou 7,6 pontos, com 15,5% de participação no número de televisores ligados (share) – 6% de vantagem sobre o principal concorrente, SBT, que anotou 7,2. Em setembro, a emissora emplacou 7 pontos – crescimento de 9%.

Na faixa matutina, o canal subiu 5% este ano, indo de 4,3 para 4,6. Já no período vespertino, foi de 6,9 para 7,6. O crescimento de 10% implicou em 10% de vantagem sobre a TV de Silvio Santos, que marcou 6,9.

Por fim, o horário nobre, com 9% de crescimento no comparativo com o mês anterior – quando garantiu 9,2 pontos –, a Record assegurou 10 de média. O SBT acumulou 8,8 pontos; ou seja, vantagem de 14% para a estação de Edir Macedo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.