Record renova contrato de Adriana Garambone e Emilio Orciollo Netto

Record
Adriana Garambone e Emilio Orciollo Netto renovam contrato com a Record; compromissos são válidos pelos próximos dois anos (Imagens: Edu Moraes / Record)

A Record decidiu renovar contrato com os principais nomes de sua dramaturgia, após a recente debandada de atores e atrizes – como Day Mesquita, Denise Del Vecchio e Lucinha Lins. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Adriana Garambone e Emilio Orciollo Netto firmaram novos compromissos com a casa; os dois estão à disposição da emissora pelos próximos dois anos.

Adriana Garambone estreou no canal em 2001, como Cidinha de Roda da Vida – dividindo o set com Emilio Orciollo Neto. Voltou à Globo no ano seguinte, fixando-se na estação de Edir Macedo apenas em 2005. Neste ano, aliás, encarnou Adelaide, vilã de Essas Mulheres. Esteve também em Bicho do Mato (2006), Amor e Intrigas (2007), Poder Paralelo (2009) e Rebelde (2011).

Garambone marcou presença na primeira novela bíblica da Record, Os Dez Mandamentos (2015). Na sequência, atuou em O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018). Agora, encarna Sara em Gênesis.

Emilio também está no time do atual folhetim bíblico, na pele de Ló. Assim como Adriana, ele participou de Roda da Vida, interpretando o desajustado Alex. Antes, passou por Marcas da Paixão – atualmente em reprise na Rede Família, também pertencente ao grupo de comunicação de Macedo. Após diversos trabalhos na Globo, voltou à emissora em Apocalipse (2017).

Há dois anos, Netto integrou o elenco de Topíssima, hoje reapresentada às 22h.

Desde 2004, quando reativou o núcleo de dramaturgia com A Escrava Isaura, a Record viu passar por lá diversos profissionais. Muitos deles voltaram para a principal concorrente; casos de Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Paloma Duarte, Simone Spoladore e Tuca Andrada.

Outros costumam transitar pela casa e por outros veículos de mídia. Nesta categoria, estão nomes como André Bankoff, Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Floriano Peixoto, Julianne Trevisol e Patrícia França. Em suas últimas produções, o canal angariou talentos como Bárbara França e Thiago Rodrigues.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›