Record
Sapo foi esmagado em prova do “Power Couple”, da Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Record mostrou um sapo sendo esmagado durante uma prova do “Power Couple” e provocou revolta em muitos internautas. O vídeo do momento foi compartilhado no Twitter e ganhou força. Felipe Neto foi um dos que se manifestou indignado com a emissora.

Comandado por Gugu Liberato, o programa exibido na quinta-feira (16), mostrou a prova das mulheres. Em uma delas, cada participante era obrigada a passar por uma caixa de vidro em meio aos sapos. Nicole Bahls, no final da sua prova, encontrou um sapo entre a sua posição e a porta de saída. A ex-panicat, então, atravessou a porta esmagando o anfíbio.

Felipe Neto acompanhou o vídeo que circulou na web e não se conteve. O youtuber detonou a atitude do canal em usar animais como entretenimento. “Eu já tenho que fazer um malabarismo do cacete na minha mente para continuar comendo carne, sabendo da hipocrisia que é justificar a matança sórdida e os maus tratos que existem hoje. Aí vem a Record e faz isso com um sapo por puro entretenimento. Aí não dá, cara”, desabafou.

Indignados com as cenas, outros usuários do Twitter também reagiram com críticas pesadas à produção. “Pelo amor de Deus, animais não são entretenimento muito menos objetos que vocês podem manipular”, esbravejou uma. “Que nojo dessa produção”, disparou outra. “Asco, nojo e repulsa dessa emissora horrível meu deus que horror, me faltam adjetivos para qualificar isso”, lamentou um terceiro telespectador. “Eu literalmente não sei pra que expor os bichos a esse tipo de provas, sinceramente acho desnecessário!”, manifestou mais uma.

Record e Gugu Liberato não se manifestaram após o ocorrido no reality de casais. O vídeo que circula no Twitter já acumulou mais de 305 mil visualizações. O desabafo de Felipe Neto já atingiu mais de 9 mil interações.

Confira a publicação:

Na Record, reprise de “Bela, a Feia” bate audiência da inédita “Jezabel”

A reprise de “Bela, a Feia”, na Record, atingiu uma de suas melhores médias de audiência nesta quinta-feira (16), segundo da Grande São Paulo. A trama, que veio no embalo do “Balanço Geral SP”, ficou à frente da inédita “Jezabel”, exibida em horário nobre. O bom desempenho também auxiliou “Caminhos do Coração” (2007) a garantir a vice-liderança.

No ar das 15h às 15h55, “Bela, a Feia” conquistou 8,2 pontos, 11,5 de pico e 16,1% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o SBT, em terceiro, anotou 6,5 de média. Antes, o “Balanço Geral SP” garantiu 9,6 pontos, 12,1 de pico e 20% de share, entre 12h e 15h; depois, “Caminhos do Coração” marcou 6,1 pontos, 8 de pico e 11,6% de share, das 15h55 às 16h44.

Na sequência, “Cidade Alerta” atingiu 11,2 pontos, 15,2 de pico e 17,7% de share, entre 16h44 e 19h55. Foi a melhor audiência da Record ao longo do dia, acima da reprise de “A Terra Prometida” (2016). O folhetim consolidou 10,9 pontos, 13,5 de pico e 14,6% de share, das 19h55 às 20h45. “Jezabel” derrubou os números – e a emissora para o terceiro lugar.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!