Record se aproxima ainda mais de Bolsonaro e acerta com Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino
Pró-Bolsonaro, Rodrigo Constantino é o novo contratado da Record (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodrigo Constantino é o mais novo reforço da Record. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o jornalista será colunista no R7.com, gravando vídeos diários para o portal, e terá participações no JR News, principal telejornal da Record News.

O youtuber estreia na próxima quinta-feira (27) no Grupo Record em meio a elogios de Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora paulista. “A chegada de Rodrigo ao time de colunistas do R7 reforça a vocação analítica que o portal possui, colaborando para uma análise crítica dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo”, garante.

Sem modéstia, Rodrigo define-se como “um analista independente sem medo da patrulha do politicamente correto”. Atualmente é Presidente do Conselho do Instituto Liberal. É formado em Economia pela PUC-RJ e tem MBA de Finanças pelo IBMEC, com trabalho no setor financeiro de 1997 a 2013. É autor de vários livros, entre eles o best-seller Esquerda Caviar.

Constantino é responsável por vídeo em apoio irrestrito ao presidente e sua família. No YouTube é fácil encontrar vídeos dele pró-Bolsonaro e pró-Trump. Em uma de suas produções, ele diz: “Trump merece o Nobel da Paz, mas não tem chance!”.

Em textos a favor do governo, aponta que “apoiar Bolsonaro não é uma opção. É uma necessidade”. O comentarista é responsável pela divulgação de uma fake news em ataque à Globo, para defender o posicionamento de Bolsonaro e o episódio em que o presidente ameaça um repórter do canal de “encher a cara dele de porrada”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.