Record suspende gravações de nova temporada do Top Chef; estreia é adiada

Top Chef
Felipe Bronze é o apresentador do Top Chef; gravações da nova temporada são suspensas devido ao coronavírus (Imagem: Divulgação / Record)

A Record resolveu adiar a estreia da nova temporada do Top Chef, seu reality gastronômico, que, na edição passada, chegou a confinar dezesseis cozinheiros dentro de uma casa.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora da Barra Funda anunciou a medida como uma das formas de prevenção à pandemia do novo coronavírus, que vem assustando o Brasil e o mundo.

Vale ressaltar que os novos participantes já estavam confinados dentro da casa e, desde o começo do mês, o reality vinha em pleno processo de gravação dos episódios.

Com a decisão, todos os participantes foram temporariamente liberados.

A nova temporada do Top Chef teria sua estreia já no mês de abril; diferente da edição passada, quando apresentada às quartas-feiras, desta vez, a atração passaria a ser exibida nas sextas-feiras.

O programa é comandado pelo chef Felipe Bronze e, agora, está adiado por tempo indeterminado. Conforme informação da Record, o reality só deve ser retomado após toda a pandemia passar, algo que só deve ocorrer no próximo semestre.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox