Record suspende viagens para gravações externas de Gênesis

Record
O diretor Edgard Miranda dirige Juliana Boller (Eva) e Carlo Porto (Adão) em cena de Gênesis; Record suspendeu viagens da equipe da novela para o interior de Minas Gerais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a disseminação da chamada segunda onda da Covid-19, as produções de TV têm sofrido as consequências da pandemia, como acontece entre os membros da equipe de Gênesis, da Record.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o afastamento de integrantes da produção da novela bíblica, após contraírem a doença, fez com que a emissora modificasse o cronograma do novo folhetim.

Uma das decisões tomadas pelo canal do bispo Edir Macedo foi o cancelamento de uma viagem que seria feita por parte do elenco no interior de Minas Gerais. A equipe faria o uso das redes de cavernas da região para recriar a Galileia dos tempos pré-cristãos.

Cabe lembrar que Gênesis chama a atenção por seu elenco numeroso. 200 atores devem encenar uma miríade de personagens bíblicos. As gravações foram retomadas em outubro e serão 150 capítulos divididos em sete fases.

Escrita por Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda, o folhetim tem previsão de estreia para o dia 12 de janeiro.

Amanda Richter, André Ramiro, Arthur Aguiar, Beth Goulart, Eucir de Souza, Heitor Martinez, Juliana Lohmann, Leonardo Franco, Mônica Carvalho, Mônica Torres, Pamela Tomé, Petrônio Gontijo, Robertha Portella e Sula Miranda fazem parte do elenco da produção.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›