Record tem carro destruído por bandidos e apresentador toma atitude ao vivo

Record

Tino Júnior disparou contra situação (Imagem: Reprodução / Record)

A Record foi surpreendida com uma atitude chocante de criminosos, nesta quinta-feira (20). Tudo aconteceu quando uma equipe de reportagem cobria ação policial no Rio de Janeiro.

Bandidos atacaram o veículo da emissora de Edir Macedo, em meio ao clima de tensão com policiais. O Balanço Geral RJ fez questão de mostrar o estado do carro ao vivo.

Tino Júnior apareceu revoltado com as imagens e desabafou sobre a situação envolvendo o veículo da empresa, que nesta semana demitiu vários nomes do seu jornalismo, como Janine Borba.

“O carro da Record foi destruído por vândalos. Pasmem, tinham cinco blindados da PM perto do carro“, afirmou o jornalista.

O apresentador do programa policial falou: “Eles viraram o retrovisor e jogaram pedras. O Denis Queiroz e o nosso cinegrafista João Navarro acompanhavam os policiais e bandidos jogaram pedras no nosso carro”.

Tino Júnior ainda fez questão de divulgar uma nota de repúdio da emissora e ressaltou que o veículo foi completamente destruído.

Apresentador da Record demonstra indignação

Ainda no seu desabafo, Tino soltou o verbo e comentou a respeito da sua indignação com o caso envolvendo bandidos no Rio.

“A emissora reitera que, para se ter jornalismo sério e comprometido, é preciso ter imprensa respeitada e livre. É preciso ter o seu direito de informar e prestar serviço à população”, completou.

Veja o vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]